quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

RENATO, IRMÃO DE BIA ,FALA CONOSCO



Caro Vidal,fico feliz em saber que a Bia tinha amigos como você. Eu, o irmão de longe (moro fora de Ctba há mais de 30 anos), não vinha tendo muito contato direto com ela. Sou o Renato que aparece em algumas dedicatórias nos poemas de Clivagens.Dei a ela, de Natal, a coletânea do Borges de poesias, ed bilíngue recém-publicada. Pelo que minha sobrinha que entregou o livro me disse, ela ficou muito feliz com o presente, o que me alegra, pelo menos nos últimos dias eu estive, de alguma forma, perto dela.Eu tenho muitos negativos com fotos dela, desde 1974, quando comecei a fotografar mais seriamente (depois parei, recentemente voltei a fazê-lo). Vou ver se acho e depois passo para você, se houver interesse. Estou sem laboratório em casa agora, mas acho que você conseguiria alguém para fazer as fotos, não? Meu e-mail está aí para contatar. um abraço, Renato.

Nenhum comentário: