terça-feira, 30 de outubro de 2007

EM MANUTENÇÃO

deveríamos retirar o aviso, já que acabou o que estávamos fazendo, entretanto, alguém postou um comentário aqui. por respeito aos nossos leitores que fazem comentários, o que é muito bom, vamos deixar o "EM MANUTENÇÃO" como matéria. solicitamos, caso queira, que quem postou o comentário envie seu email para o PALAVRAS, TODAS PALAVRAS.

Um comentário:

Marilda Confortin disse...

Não sei de quem é esse blog, mas está muito legal. Tem uma penca de amigos aí... tem até poema meu. Mas esse aviso, "EM MANUTENÇÃO", me remeteu a uma gaiatice que escrevi. Segue aí pro dono do blog rir um pouco:

Ilógica

Meu computador precisava de manutenção.
Formatei o disco rígido,
instalei a última versão do sistema operacional,
programas novos,
fiz upgrade,
passei anti-vírus,
reconfigurei,
reinicializei.

Parabéns!
A instalação foi um sucesso!

Beleza! Parece que isso funciona.
Eu também preciso de uma manutenção.

Formatei o coração mole,
aceitei viver nesse sistema moderno,
programei rotinas novas,
deletei velhos amores,
fiz plástica,
abandonei os vícios,
tá legal, tudo de novo!
Recomeço!.

Fracasso total!
Não me reconheço!
(Marilda Confortin)

Parabéns pelo conteúdo do blog, seja lá quem for você.