A Sogra Fantasma
É lastimável que um flagrante caso de falta de controle administrativo da Assembléia Legislativa, além da inegável locupletação de políticos de indole duvidosa, tenha que ocupar seguidamente o espaço político da imprensa ao invés das páginas policiais, pois é um verdadeiro caso de polícia!
E o pior, como tem-se que apontar um culpado, atribuiu-se o crime a um falecido ex-diretor de área administrativa da AL e, ao que sugere a notícia publicada neste jornal (Gazeta do Povo) em 12/09/07, .a única penalidade contra os reais criminosos será a devolução dos valores do ilícito praticado.
Um verdadeiro absurdo e descaso com a justiça e com o povo paranaense.. No entanto, deixado de lado a vergonha (ou a falta de), o título da matéria é muito sugestivo, pois muitas pessoas seguramente gostariam de também ter uma “sogra fantasma”.
Eduardo Ratton
Cidadão
Nota do blog: para quem não sabe, trata-se da sogra de um político da cidade de Curitiba que foi flagrada como funcionária fantasma da Assembléia Legislativa do Paraná por mais de cinco anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estou de pleno acordo com vc. Que genro!! fazer da sogra uma "fantasma".
Lucia
kara tu também queria ter uma sogra ganhando sem trabalhar e te dando a grana deixa de mentir pra gente vai tyrabalhar
Eu ????
Postar um comentário