quarta-feira, 19 de setembro de 2007

ATENÇÃO AMIGOS

A partir de hoje estaremos publicando um artigo do Dr. Jairo Pereira, advogado, POETA, ESCRITOR tendo editado diversos livros entre eles O ABDUZIDO, O ANTILUGAR da POESIA que é um manifesto poético com protonathural filosofia estética e MEUS DIAS DE TRABALHO (poesia). Por ser longo, vamos editá-lo em 5(cinco) partes.
Os leitores poderão acompanhar, mesmo não tendo lido na página principal, porque ficarão numeradas, cada parte, no índice "matérias publicadas no blog".
Título do artigo: ARROZ, FEIJÃO & PHILOSOPHIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Como e' mesmo o nome do artigo? A Charada da Existencia? Texto finito, obvio, cansativo pela trajeCtoria cheia de LUX. Pai de filosofia protonathural com H, eh isso?
Tai', poft,tiro,pombo,museu,so' pega no tranco,distraidao????
Perdoe-me, tive que ler esse POST por respeito ao meu amigo dono do Blog, mas tenho agora a necessidade de uma catarsis, senao me despeda&o de raiva por ter perdido meu tempo com esse artigo chato e cheio de obliteracoes.