terça-feira, 11 de dezembro de 2007

LA CUCARACHA, LA CUCARACHA! - por carlos alberto pessoa (nêgo pessoa)

Um espectro ronda a "revolução" comunista do século XXI (AC), comandada pelo "bo(li)variano"-cucaracha sargento chávez - é o espectro do ridículo, o espectro do patético, o espectro do cômico involuntário, perverso como o efeito, aquele.

À PEDRADAS.

Somente o gênio do Swift seria capaz de bolar cena como a de dias atrás na Bolívia, quando um grupo de locales rechaçou à pedradas avião militar do sargento chávez.
Quá-quá-quá. Os invasores puseram o rabo entre as pernas e vieram pro Brasil.

OLHA O ÍNDIO

O índio idiota pediu desculpas ao sargento idiota. E atribuiu aos EUA a crescente resistência da oposição boliviana. Quá-quá-quá.

A NÃO VIDA IMITA A NÃO ARTE

Lá pelos anos 60, 70,pintou no falecido Arlequim uma sátira - O rato que ruge.Não lembro mais de quem nem com quem.Lembro que um país de merda,praticamente inexistente,declara guerra ou invade os EUA.Guardadas as proporçõesé o que fazem cucarachas comoo indio, sargento chávez, o boboca do equador e osenil babão, o mais velho criminoso impune da terra, fidel castro.

PRA QUE OPOSIÇÃO?

Sinceramente:v acha que precisamos nos opor seriamente a isso, a essas coisas?Isso cairá de quatro!Pelo ridículo!Ligue as pontas!Índio segue sargentosob as bênções de Lulu, o metalúrgico.

La cucaracha/la cucaracha/
ya no puede caminar/
porque no tiene/
porque no tiene/
las patitas para andar

Nenhum comentário: