quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

HERMANOTHEU NA TERRA DE GODAH - por " o editor enloqueceu"

COISAS DE FIM DE ANO - DIVIRTAM-SE! SE BEBER NÃO DIRIJA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus grande atores atrizes,
Tive a oportunidade de ve-los ( como bom seria reve-los) no Canecão, no Rio de Janeiro. Foi imperdível e há muito nào ri tanto, Fiquei maravilhado com um humor in teligfente, com enredo ,e voces se sentindo em casa e nos passando esse sentimento. Todos, desdes os improvisos , foramfantásticos. Meus parabéns e voltem sempre, pois estarei lá .
Um grande abraço e mais uma vez um especial agradecimento por me fazer rir por tão pocou. Ganhei o ingresso de um filho... e foi um presentão.
Beijos em voces e principalmente na irmã de Hernanotheus, cujo nome me falta, mas não o sentimento e o prazer que ela me deu KKKKK